SOBRE NÓS

Em 1995, um até então funcionário do Banco do Brasil, com a participação da esposa e seus três filhos, estando estes motivados a se dedicarem ao ramo de padaria, adquiriram a Panificadora Cerro Azul.

Com muita disposição, embora não tendo qualquer experiência na atividade, lançaram-se ao desafio.

Considerando a localização estratégica onde o estabelecimento se encontrava, - a Avenida Cerro Azul já demonstrava ser uma das principais artérias viárias de Maringá - puseram-se a reestruturar a empresa.

O desafio inicial foi muito grande, pois, ao tempo em que os novos empreendedores careciam de experiência, o estabelecimento exigia melhorias em suas instalações, não só pelo desgaste natural do equipamento, mas também pela ausência de investimentos que vinha sofrendo nessa área e, paralelamente, os clientes confiantes na disposição da nova administração demonstravam sua expectativa em ter uma padaria à altura da importância da Zona 2 – região nobre da cidade.

Nesse contexto, buscou-se alocar os recursos humanos disponíveis de acordo com suas aptidões e preparo pessoal em atividades com as quais se identificavam e, graças à cooperação e dedicação de todos e de cada um, pudemos desenvolver um trabalho que nos enche de alegria ao constatar ser hoje referência na nossa cidade.

O resultado dessa dedicação, deixamos para que nossos clientes avaliem, ratificando nossa disposição de estarmos sempre abertos a ouvir e buscar atender a demanda daqueles que buscam um bom atendimento, até mesmo (muitas vezes) personalizado. 

GALERIA